Promover a renovação, enfrentar novos desafios, revitalizar a esperança, conectar pessoas, conquistar mais vitórias. Estes são alguns dos meus objetivos, agora que decidi atuar como facilitador de negócios.

conexao

Em 1982, quando me formei em Engenharia Civil, pela UNIP, tinha  a expectativa de ser um empreendedor, experiência que pude viver nas empresas que fundei e que resgato com o modelo de consultoria.

Para chegar até aqui, foram mais de 30 anos de trabalho com hardware, software, consultoria e serviços, sempre no mercado de Tecnologia da Informação, uma vivência acumulada que me impulsiona a este novo projeto profissional.

Durante todo este período, nos quais pude atuar em diversas áreas de uma empresa, pude adquirir conhecimento precioso e conhecer muita gente participativa. Agora, coloco a expertise acumulada à disposição do mercado para aproximar pessoas e gerar negócios.

Vale destacar ainda todo trabalho que venho realizando junto a ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software, entidade que ajudei a fundar em 1986 e da qual participo ativamente até os dias de hoje. Esta é uma rica vivência, que colabora com meu profundo e qualificado conhecimento dos mercados nacionais e internacionais de TI.

Toda essa experiência sólida proporcionou-me capacitação técnica e habilidades para conduzir e facilitar processos, tendo como base as pessoas da organização, os parceiros e a tecnologia.

Coloco as pessoas em primeiro lugar, com seus sentimentos e emoções, pois elas movem a engrenagem econômica e são imprescindíveis. Pessoas que se valorizam, se relacionam, compartilham experiências de sucesso!

Por meio da conexão entre as pessoas, de um trabalho minucioso de análise e capacidade de implementação, almejo fazer negócios vantajosos, numa relação de ganha-ganha, ou seja, benefícios reais para todos os envolvidos.

Escrever esta apresentação fez eu me lembrar da época em que fui lobinho, no movimento dos escoteiros, e todas as aventuras vividas e os valores que aprendi, que trago comigo para este trabalho de consultor: ética, solidariedade, educação, credibilidade, confiança, resultados e bom-humor!

Agende um horário para que a gente possa trocar ideias, mostrar alguns jobs já realizados e gerar negócios para sua empresa!