O Setor de Tecnologia da Informação é reconhecido pela sua capacidade de impulsionar todos as áreas econômicas e a qualidade de vida da população. Não é à toa que o segmento farmacêutico também está focado em avaliar como as  novas tecnologias,  uma boa estratégia e uma liderança atenta às necessidades de mercado e dos consumidores podem alavancar o crescimento do setor.

Diante disso, a Expo Pharma 2016, a mais completa Feira de Negócios deste mercado, vai reunir indústrias, distribuidores, prestadores de serviços, proprietários e gestores de farmácias, nos dias 21 e 22 de setembro no Rio de Janeiro, com o objetivo de discutir como a inovação tecnológica contribui para a evolução e o crescimento que todos procuram .

Como diretor de marketing e inteligência de mercado da ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software, eu terei a satisfação de realizar uma palestra no 12º Congresso de Varejo Farmacêutico, com o tema “Ferramentas digitais, como o Big Data, Analytics, Cloud Computing, Mobilidade e Redes Sociais, também beneficiam o varejo farmacêutico”, que será realizada no dia 22 de setembro, às 14h50. A ABES é uma das apoiadores institucionais desta edição da Expo Pharma, com muito orgulho. Tenho certeza de que será um encontro que fomentará excelentes parcerias. É a transformação digital chegando também ao setor!

E-mail MKT_Programação Congresso_Dias separados_Expo Pharma_SE