Vivemos, atualmente, na época da “Economia das Ideias”, na qual conhecimento e imaginação andam juntos. Esse binômio é fator relevante para impulsionar as inovações, o desenvolvimento de tecnologias e o aprimoramento de processos. Mas, quantas vezes temos uma excelente ideia e não sabemos como apresentá-la aos que podem ajudar a transformar os conceitos em realidade?

Gutternberg e Graham Bell, quando revolucionaram as comunicações com seus inventos, não tiveram que passar pela fase de apresentação de suas ideias aos investidores, aos gestores de empresas, num congresso especializado ou numa sala de aula. Entretanto, hoje em dia, este trabalho é essencial. As startups, por exemplo, são desafiadas a vender e convencer investidores com apresentações objetivas, lógicas e atraentes, em menos de 5 minutos, destacando os pontos fundamentais das propostas.

Felizmente, existe como aprender os caminhos para exibir as suas ideias e informações, com apresentações elaboradas de acordo com o perfil de cada público e sintonizada com seu próprio estilo, unindo conteúdo, design e expressão verbal e corporal.

Para encontrar esta solução, entre em contato comigo, que posso indicar a você uma empresa sob medida, que oferece treinamento, troca de experiências, muito aprendizado e possibilita que os conceitos ensinados sejam colocados em prática.

 

 

Telefone11) 98347-3625

Telefone(11) 99922-7739

Emailcarlos@carlossacco.com.br